domingo, 16 de maio de 2010

Acontece !!!!


Já aconteceu alguma coisa na sua vida e quando você para pra pensar, você não chega a nenhuma conclusão do porque está acontecendo aquilo?!?!?! Comigo acontece sempre, não temos explicações para os acontecimentos, apenas temos que deixar acontecer....... como eu já tinha dito aqui, minha vida deu uma volta por cima e hoje eu sou uma nova pessoa, com pensamentos totalmente contrarios dos antigos e eu tenho orgulho por ter conseguido superar alguns sofrimentos passados, sofrimentos que hoje em dia ainda insiste em "me pegar" mas quando eu quero eu corro atrás e fujo como o fogo foge da água ******* Tive uma ajuda especial para conseguir forças, sem ele saber ele me ajudou, na verdade nem eu mesmo sabia que com a presença dele faria com que eu mudasse !!!! Eu sabia que nada é por acaso mas hoje em dia aceito esta afirmação, com o tempo vemos que quando tem que acontecer as coisas acontecem, querendo ou não....... Já aconteceu com você quando você sabe que não pode, sabe que é proibido e mesmo assim a vontade de fazer é mais forte do que você !?!?! Você esquece a razão e age pelo coração !?!?! Estes assuntos são complicados para serem resolvidos, você fica na dúvida de fazer e se arrepender em um futuro ...... bom no meu caso aconteceu, sabe!?!? As coisas foram acontecendo junto com o medo e anciedade de saber o que poderia acontecer ....... Agia naturalmente mas aqui dentro o coração batia forte, eu suava e o frio na barriga quando o via na minha fente ...... Eu sentia de um lado e ele do outro sem um saber do outro, Culpados !?!??! Não sei exatamente quem errou, só sei que simplismente aconteceu ..... Podíamos ter evitado !?!? Sim, não nego. [ O que é proibido é mais gostoso....rsrsrs!!!!!Preferi arriscar, depois eu poderia ter me arrependido por não ter feito, teria na cabeça a famosa pergunta: " e SE EU TIVESSE FEITO, seria bom, ruim, Como seria, ?!!?!? Hoje sei e não me arrependi, ultimamente não tenho me arrependido de nada do que eu tenha feito, das coisas ruins levo apenas comigo as lições que a vida me deu, enfrentando as dificuldades de cabeça erguida e tentando a cada dia ser melhor do que ontem ..... Das coisas boas levo cada momento em meu coração, minha memoria, cada detalhe ********

Nenhum comentário:

Postar um comentário