domingo, 16 de maio de 2010

Medo de arriscar !!!!


As vezes as pessoas confundem muito o sentimento de amizade com a paixão e o amor ..... Nem sempre querer estar junto, a necessidade de uma palavra diária, um abraço significa estar apaixonada ..... Falo isso por mim, eu sentia isso por uma pessoa que trabalhava comigo, confundi os sentimentos e começamos a namorar e com o tempo vi que a vontade de estar junto não era de homem/mulher e sim de amigos/amigas...... Eu ainda confundo muito estes sentimentos, um lado que ainda preciso trabalhar muito em minha vida.......

E também tem as vezes que as pessoas estão apaixonadas mas não querem adimitir, o subconciente faz com que a pessoa "finja" que nada acontece e que isso é normal, ou coisas do tipo ....... temos que parar e pensar, ouvir nosso coração e se acha que passa de amizade, arrisque...eu arrisquei e não deu muito certo mas não me arrependo, se eu não tivesse arriscado nunca saberia na real o que sinto por ele, hoje sei que não passava de uma amizade, pura amizade...... Como eu sempre digo aqui no blog, nos meus textos, não devemos ter vergonha dos nossos erros, porque eles nos ajudam a evoluir, a crescer na vida, infelizmente é preciso errar para aprender ... Você não consegue perder o medo de andar de bicicleta se não cair uma vez, duas até três....depois você aprende e nunca mais cai.... Pendem nisso....Temos que aprender a ouvir nosso coração e fechar os olhos e arriscar !!!!

Não tente enganar vc mesmo em relação aos seus sentimentos, gostar é fato, vc gosta .... Se está apaixonada, adimita pra vc mesma, não é para os outros e sim para vc mesmo, este é o primeiro passo ..... [ Espero ter ajudado...Lembrem se: estas são minhas palavras, não estou julgando ninguém, nem tirando conclusões precipitadas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário