domingo, 16 de maio de 2010

Ninguém é de Ninguém !!!!

Vocês já ouviram falar neste livro ?!?!?! É um Livro Espírita que fala sobre ciúmes .... Não precisa ser espírita para ler, antes que vocês perguntem..... eu recomendo, li, adorei, chorei com a história e aprendi muito sobre isso ..... fez eu pensar do jeito que eu penso hoje ....

Para muitos o ciúme é uma prova de amor, nossa para mim sempre foi isso ...... eu cuido do que é meu..... É meu eu cuido mesmo .... coisas do tipo .... Mas na realidade é uma forma de tornar se proprietario da pessoa ..... Temos que ter a conciencia de que nós somos proprietário apenas de nós mesmo ...... Cada um cuida da sua vida, cada um tem sua conciencia, ninguém é criança para fazer as coisas sem querer ...... Sabemos o que é certo ou errado ...... É duro mas temos que deixar os nossos companheiros livres, fazerem o que quiserem, assim saberemos se eles gostam realmente da gente ..... Se a pessoa gosta mesmo dagente, elas sempre voltam, pode demorar o tempo que for, quando menos esperamos eles voltam .... de mansinho querendo conquistar novamente nosso coraçao ....... Às vezes eles voltam um pouco tarde mas se for verdadeiro sempre voltam .........

por isso que eu digo, não fiquem procurando coisas, vivam a vida com itensidade, cuidem da suas vidas e pare de querer saber onde está, com quem vai, fazer o que, por quê? É dificil mas temos tentar pensar primeiramente na gente e depois na outra ....... temos que ter amor proprio e lembre se NINGUÉM É NINGUÉM !!!!

Galera eu aprendi muito ultimamente lendo livros espíritas ... Eu recomendo ..... Não julguem antes de conhecer ..... Olhe sempre pra frente ... esquece o passado ele já passou ...... nao volta mais ..... e parem de tenatr adivinhar o futuro porque o futuro ainda está muito longe do presente ...... pensem no hoje pois O TEMPO CERTO É AQUELE EM QUE AS COISAS ACONTECEM E O AMANHÃ À Deus PERTENCE !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário